julho 26, 2014

O INCOMPARÁVEL AMOR DE DEUS!

O INCOMPARÁVEL AMOR DE DEUS!







        Extraído de: https://www.google.com.br/search?q=IMAGEM+PARA+O+AMOR+DE+DEUS&newwindow=1&safe=active&rlz=1C1KMZB_enBR591BR591&espv=2&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ei=0w7UU9-GDYjesASR7YDQDQ&ved=0CAYQ_AUoAQ&biw=1366&bih=667#imgdii=_, Em 26/07/2014.

        O amor de Deus não falha e é eterno, é o que nos diz a sua Palavra em (Jer. 31:3) “Há muito que o SENHOR me apareceu, dizendo: Porquanto com amor eterno te amei, por isso com benignidade te atraí”.
        Fique sabendo você, que o Senhor Deus lhe ama com um amor tão grande, mas tão grande, que Ele mesmo declara a você em (Jo. 3:16) assim: “Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna”.

        Quem seria capaz de dar o único filho para provar o seu amor por alguém? Só o Sr nosso Deus. Pois Jesus Cristo veio a este mundo, morreu em uma cruz para nos salvar, como prova do grande amor de Deus pai por nós. Não se esqueça disso! Deus lhe ama muito, mas muito mesmo, um amor incomparável!



        PR FLÁVIO DA CUNHA GUIMARÃES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os seus comentários e sugestões, são importante para nós, para que possamos melhor cada vez mais.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...