A gente pode morar numa casa mais ou menos; numa rua mais ou menos; numa cidade mais ou menos; até ter um governo mais ou menos. Dormir numa cama mais ou menos; comer um feijão mais ou menos; ter um transporte mais ou menos; ter um atendimento médico mais ou menos; ter uma segurança mais ou menos; ser obrigado a acreditar mais ou menos no futuro. Olhar em volta e sentir que tudo está mais ou menos... Que a nossa família e perceber que ela está mais ou menos.
O que a gente não pode mesmo, nunca, de jeito nenhum; é amar mais ou menos; sonhar mais ou menos; ser amigo mais ou menos; namorar mais ou menos; ir a igreja mais ou menos; ler a Palavra de Deus mais ou menos; orar mais ou menos; ter fé mais ou menos; e acreditar mais ou menos. Senão a gente corre o risco de se tornar uma pessoa mais ou menos.
Extraído do perfil do Facebook do Pr Nelson Leomar Gewehr: http://www.facebook.com/nelsonleomar.gewehr/posts/416901108320820?clk_loc=4
(Acrescentado e adapitado pelo Pr Flávio da Cunha Guimarães).
Pode ver também o HTTP://ODOMPERFEITO.BLOGSPOT.COM
Agradecer, é reconhecer o caráter, a grandeza e a importância daqueles que nos servem. É uma das virtudes a ser aprendida, cultivada e exercida no dia a dia. É reconhecer a grandeza, o sustento, a bondade, o amor e a misericórdia de Deus para conosco. Agradecemos quando os ensinamentos, os princípios, as verdades bíblicas, a educação e as boas maneiras fazem parte de nossas vidas. Esta é a razão deste Blog, divulgar conceitos e verdades bíblicas.
julho 03, 2014
MAIS OU MENOS:
Marcadores:
Amar mais ou menso,
Amigo mais ou menos,
Mais ou Menos,
Namorar mais ou menos,
Orar mais ou menso
Pastor da O P B B, Pós graduado em Teologia pela UniToledo/UniFil, Graduado em Licenciatura em Filosofia pela FIU, estudando a Bíblia para melhor compreendê-la e transmitir o conhecimento adquirido, através dos blogs, anticomunista e simplesmente servo do Senhor Jesus.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os seus comentários e sugestões, são importantes para nós, para que possamos melhor cada vez mais.