outubro 28, 2014

GRATIDÃO

         
         Fico pensando, analisando e meditando nas grandiosas bênçãos que o Senhor nosso Deus tem nos dado a cada dia. E as vezes a nossa ingratidão em que esquecemos de agradecer o Senhor por todas elasO ar que respiramos; a natureza para desfrutarmos; a água que bebemos; a comida de cada dia; as pessoas ao nosso redor para não vivermos na solidão e no isolamento; a saúde, a vida que não pagamos nada para tê-las; o perdão; a salvação em Jesus Cristo e somente em Jesus Cristo. O amor, a misericórdia e a bondade infinitas de nosso Deus para conosco.
        Levantamos, passamos o dia, deitamos, uma vida corrida e louca em que vivemos, sem, as vezes, dizer: obrigado meu Deus porque eu existo. Estou vivo. Podendo andar, trabalhar, falar, ouvir, sentir e pensar. Quanta ingratidão, não só por esquecermos as bênçãos, mas também por ofender a santidade do Senhor com nossa rebeldia, desobediência e vida pecaminosa!
        Por isso devemos dizer ao Senhor nesta hora, perdoa a nossa ingratidão, rebeldia, desobediência, nossos pecados contra o próximo, contra o Senhor e agradecermos pela paciência para conosco.
        Vamos pedir perdão ao Senhor, as pessoas que nunca tivemos coragem de pedir perdão, ainda que tenha reconhecido que estávamos errados em determinado momento de sua vida. Peça perdão para tirar o peso de consciência, antes que seja tarde demais, pois a morte poderá pegar qualquer um de nós de surpresa.

        Pr Flávio da Cunha Guimarães


        Imagem extraída de: (https://www.google.com.br/search?q=IMAGEM+DE+GRATID%C3%83O&newwindow=1&rlz=1C1VFKB_enBR606BR606&espv=2&biw=1366&bih=667&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ei=GAVQVI2QJYWkgwTt3oFY&ved=0CAYQ_AUoAQ), Em 28/10/2014.


       Você poderá gostar do conteúdo de: http://leiladresseler.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os seus comentários e sugestões, são importante para nós, para que possamos melhor cada vez mais.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...