outubro 11, 2014

PODER ACIMA DE QUALQUER PODER!

      PODER ACIMA DE QUALQUER PODER!


      Como é importante sabermos e sentirmos que Jesus Cristo é poder!
        Ele mesmo diz em (Mat. 28:18) “E, chegando-se Jesus, falou-lhes, dizendo: É-me dado todo o poder no céu e na terra”, (Marcelo Ribeiro de Oliveira. Bíblia Sagrada Versão Digital 6.7 Freewere, marcelo@blasterbit.com, 2014). Isto Ele falou para os seus discípulos, dias após a sua ressurreição.
        Ele havia curado tantos de enfermidades incuráveis em seus dias. Restaurou membros atrofiados. Paralítico que não andava ha 38 anos. Multiplicou pão e peixe. Transformou água em vinho. Andou sobre as águas. Ressuscitou mortos.
        Jesus Cristo não é só poder, Ele é todo o poder. Só pode afirmar isso quem já experimentou o poder do Senhor Jesus Cristo agindo em sua vida, que é o meu caso e é o caso do Apóstolo Paulo Também, conforme ele diz em (Ef. 1:19) “E qual a sobre-excelente grandeza do seu poder sobre nós, os que cremos, segundo a operação da força do seu poder”, (Marcelo Ribeiro de Oliveira. Bíblia Sagrada Versão Digital 6.7 Freewere, marcelo@blasterbit.com, 2014).
         Destaquemos as palavras do texto acima: "sobre-excelente grandeza do seu poder". Significa o poder que ultrapassa, que excede, que sobressai a qualquer poder. E a "força do seu poder", (Marcelo Ribeiro de Oliveira. Bíblia Sagrada Versão Digital 6.7 Freewere, marcelo@blasterbit.com, 2014). Não é só força e nem só poder, é um jogo de palavras para afirmar sobre o poder sem igual! Sobrenatural! Comunal!
        O Apóstolo Paulo sentiu o poder sobrenatural do Senhor Jesus Cristo em sua vida, quando de sua conversão, indo para a cidade de Damasco, capital da Síria que existe até hoje e expressou isso de maneira magistral no texto acima.
        Como eu gostaria de ver todas as pessoas experimentando, sentindo e desfrutando do poder sobrenatural do Senhor Jesus Cristo em suas vidas; com certeza estaríamos vivendo em um mundo melhor. As pessoas seriam mais felizes. Teríamos mais segurança. Menos violência. Menos desentendimentos. Menos pessoas mortas física e espiritualmente.
        Experimente o poder sobrenatural e transformador de Jesus Cristo em sua vida, crendo de todo o seu coração e O aceitando como o seu salvador. Não procrastine mais uma decisão tão importante para a sua vida, bem como para a sua família que talvez esteja esperando por isso há tanto tempo!

         Pr Flávio da Cunha Guimarães.
1 - Marcelo Ribeiro de Oliveira. Bíblia Sagrada Versão Digital 6.7 Freewere, marcelo@blasterbit.com

2 - RIENECKER, Fritz e Cleon Rogers. Cheve Linguistica do Novo Testamento Grego. Trad. De Gordon Chown e Júlio Paulo T. Zabatiero. 1985, Ed. Sociedade Religiosa Edições Vida Nova, São Paulo, 639 p. p. 388.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os seus comentários e sugestões, são importante para nós, para que possamos melhor cada vez mais.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...