outubro 20, 2014

PARA OS PASTORES

               PARA OS PASTORES


             "É TRABALHO!"

              [...] "e qual seja a obra de cada um o próprio fogo provará", (I Cor. 3:13).

              "Que elevado privilégio é se encontrar a serviço do Senhor, tanto no serviço chamado de tempo integral como no trabalho fiel de um leigo!

              [...] Em seu livro Be Free (Seja Livre), Warren W. Wiersbe mencionou o fato dos pastores jovens geralmente visitarem o grande pregador britânico George Campbell Morgan perguntando-lhe o segredo de seu sucesso. Quando alguém lhe perguntou o que dizia a esses aspirantes a pastores, Morgan respondeu: 'Eu sempre digo a mesma coisa: trabalho; trabalho duro; e, novamente, trabalho!' E Morgan viveu de acordo com o seu conselho. Ele se encontrava em seu escritório desde às 6 horas da manhã, descobrindo ricos tesouros em sua Bíblia a fim de passá-los ao povo de Deus.

            Talvez você recebeu uma tarefa difícil de executar para o Senhor. Talvez esteja exigindo mais tempo e mais esforço do que você gostaria de dedicar. Ou talvez você tenha de fazer alguma coisa para que seja desagradável. Não se queixe, modifique sua atitude. Seja grato porque Deus lhe confiou uma tarefa tão importante. Confia na força dele e dedique-se à tarefa. Lembre-se, a obra do Senhor é realizada através de trabalho duro!" D. C. E.

           PENSAMENTO: "Podemos trabalhar sem resultados, mas nunca teremos resultados sem trabalho".

           D. C. E. Pão Nosso de Cada Dia. Tradução de Yolanda M. Krievin. Imprensa Batista Regular. São Paulo, 1990, P.2.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os seus comentários e sugestões, são importante para nós, para que possamos melhor cada vez mais.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...