“Um cristão em guerra com o outro não pode estar em paz com o Pai” Celeste; Nosso Pão Diário, Abril-Junho de 2.006.
É triste, mas é real; cristãos que declaram guerra a outro cristão!
Cristãos que declaram guerra a pessoas ímpios; pior, aos familiares!
Cristãos que se evitam ao se encontrarem pelas ruas, lugares e etc.
Cristãos que não se falam; estão com a comunicação interrompida; estão de mal. Que cristianismo é esse?!
Isso é devido a três coisas:
1 – Cristãos que não são cristãos de verdade. São lobos vestidos de ovelhas como o Senhor Jesus diz em (Mat. 7:15), "Acautelai-vos, porém, dos falsos profetas, que vêm até vós vestidos como ovelhas, mas, interiormente, são lobos devoradores".
2 – São pessoas sofridas, machucadas, magoadas, ressentidas, feridas na alma, infelizes, invejosas, que não gostam de si mesmas, que estão de mal de si mesmas, que não conseguem ter paz de espírito; daí por onde passam deixa um rastro de maus relacionamentos, de inimizades, de conflitos, de guerra, se achando inocentes, vítimas que não são culpados de nada; que a culpa sempre é dos outros;
3 – São pessoas que ainda não tiveram uma experiência verdadeira com o Senhor Jesus, não houve uma conversão genuína, não convidaram Jesus Cristo para fazer parte de suas vidas, daí não recebem a tão almejada paz interior que só o Senhor pode proporcionar; o que o Apóstolo Paulo diz em (Rom. 3:17) (porque) "não conheceram o caminho da paz".
Se não conhecem a Jesus não pode conhecer a paz maravilhosa que só o Senhor Jesus pode proporcionar.
Só os que estão em Cristo verdadeiramente podem experimentar a paz gloriosa do Senhor, é o que o Apóstolo Paulo diz aos Rom. 2:10 "Glória, porém, e honra e paz a qualquer que pratica o bem; primeiramente ao judeu e também ao grego”.
Permita o Senhor Jesus conceder-lhe a paz verdadeira que só Ele pode dar dando o seu coração a Ele; convidando o Senhor Jesus para entrar em seu coração e fazer uma mudança radical, Amném!Pr Flávio da Cunha Guimarães
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os seus comentários e sugestões, são importantes para nós, para que possamos melhor cada vez mais.