Caros Leitores,
Obs: Pela graça redentora do Senhor Jesus a Tal da PL 122/2006 não passou. Aleluia!
Se aprovarem essa lei esquisofrênica como está, a (PL 122/2006), vamos retroceder quanto aos conceitos de família há Idade da Pedra, a Idade das Cavernas! Vão destruir, não só os conceitos de Família, mas terão que destruir muitos livros e um deles é a Bíblia que em (Levítico 18:22-24,30; Romanos 1:22-32 e I Corintios 6:9-10) condena tal prática que no Antigo Testamento era com pena de morte e no Novo Testamento não herdarão o Reino dos Céus. O alvo desses grupos e simpáticos a eles, na verdade é tirar a Bíblia de circulação que fala dos erros e dos pecados dos homens que já não tem consciência, pois as mesmas estão cauterizadas e não querem ser incomodados em suas práticas licenciosas. Há tantos direitos legais violados! O direito de Segurança! O direito do Ensino! O direito da Saúde! O Direito da Decência! O Direito da Honestidade! O Direito de Amar o próximo como a si mesmo! Será que os homossexuais e todos os do gênero amam a si mesmos? Se amassem a si mesmos não chegariam a tal prática que os fazem escravos de uma mentalidade doentia! Por que criar lei para processar quem discorda de conduta homossexual conforme os textos bíblicos acima que o próprio Deus criador do homem discorda? Vão poder, por ventura, processar e condenar a Deus porque condena tal conduta? Podem processar e prenderem os homens de Deus o que já está previsto em (II Tim. 3:12), a Deus jamais! Deus vai continuar sendo Deus (Êxodo 3:14), soberano, inatingível e condenando tais condutas! Se conseguirem tirar a Bíblia de circulação, o que desafio os homens a fazê-lo, pois no passado já tentaram e não conseguiram, Deus vai continuar condenando tais práticas! Os que praticam o homossexualismo ainda terão que prestar conta a Ele (Romanos 14:10; II Timóteo 4:1 e I Pedro 4:5) e se não se converterem de seus maus caminhos (Jeremis 35:15; Atos 3:19) serão condenados por Deus no Juizo Final (João 3:18-19)! O que não desejo a ninguém que seja condenado, pelo contrário, quero que convertam-se e mudem de vida (II Corintios 5:17). Tornem-se uma nova criatura em Cristo Jesus (João 3:3,5 e 7). Amém! e Amém!
Sou favorável que se consultou a população brasileira através de um plebiscito sobre o desarmamento, por que não fazer o mesmo para com o gaysmo? Consulte o povo brasileiro se quer oficializar o gaysmo no país! Afinal, não se diz que "a voz do povo é a voz de Deus", o que não concordo, pois nem sempre na história a voz do povo foi a voz de Deus! Deixe o povo falar por si mesmo. Da mesma forma com o Kit Gay nas escolas. Não colocamos Deputados e Senadores lá no congresso, com salários altíssimos dos impostos que pagamos para aprovarem Leis que a Bíblia, que Deus e que nós reprovamos e condenamos?! Se a constituição brasileira de 1988 é para o povo brasileiro, a Bíblia é a constituição de Deus para a HUMANIDADE DE TODOS OS TEMPOS E LUGARES E PRONTO!
Pastor Flávio da Cunha Guimarães, RG 998.338 RJ. OPBB 2486.Obs: Pela graça redentora do Senhor Jesus a Tal da PL 122/2006 não passou. Aleluia!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os seus comentários e sugestões, são importantes para nós, para que possamos melhor cada vez mais.