novembro 29, 2013

A SOCIEDADE ESTÁ DOENTE!

A SOCIEDADE ESTÁ DOENTE!

Pr Flávio da Cunha Guimarães

A SOCIEDADE MUNDIAL ESTÁ DOENTE E DEUS QUER SARAR A HUMANIDADE, MAS A HUMANIDADE QUER SER SARADA?

Imagem extraída do Google Disponível em: https://www.google.com.br/search?q=imagem+de+sociedade+doente&newwindow=1&safe=active&espv=2&biw=1517&bih=708&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ved=0ahUKEwiR0JWai7PSAhWBjZAKHW6YC3wQ_AUIBigB#imgrc=_ Acessada em: 28/02/2017

Em (II Cron. 7:14) diz: “E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra”.

Você já pensou que a sociedade mundial está doente, em todos os aspectos, porque não tem clamado ao Senhor? Não tem chamado pelo nome de Deus! Não tem se humilhado diante do Senhor! Não tem orado ao Senhor! Não tem buscado a face do Senhor! E não há conversão de seus pecados! Daí uma humanidade doentia!

Eu creio que quando a humanidade estiver, aos pés do Senhor adorando, ela será sarada de seus males. Teremos paz. Segurança. Amor. União. Felicidade em nossa sociedade. Mas, para que isso possa acontecer, é preciso começar por mim e por você, Amém!

"
"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os seus comentários e sugestões, são importante para nós, para que possamos melhor cada vez mais.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...