junho 22, 2012

ABRE O SEU CORAÇÃO PARA JESUS ENTRAR!

“Cristo abre a porta do céu para aqueles que abrem o seu coração para Ele”, Nosso Pão Diário, Janeiro-Março de 2.005.
Jesus Cristo afirma no livro de (Ap. 3:20) exatamente isso: “Eis que estou à porta, e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo”.
Não é preciso um texto mais claro do que este, em que O Próprio Sr Jesus diz que Ele está à porta batendo, pedindo para entrar em nossas vidas para transformá-las e transformá-la para melhor, nos dando a eternidade com o Senhor. Pense nestas verdades enquanto ainda há tempo para abrir o seu coração para o Senhor. Deixa a luz do céu que é Jesus Cristo entrar. Ele mesmo diz em (Jo. 8:12) “Falou-lhes, pois, Jesus outra vez, dizendo: Eu sou a luz do mundo; quem me segue não andará em trevas, mas terá a luz da vida”. Tenha a vida eterna em Cristo Jesus.
Pr Flávio da Cunha Guimarães.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os seus comentários e sugestões, são importante para nós, para que possamos melhor cada vez mais.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...