março 19, 2015

MANIFESTAÇÃO CONTRA A CORRUPÇÃO E A FAVOR DO IMPEACHMENT

        O povo brasileiro está de parabéns pela demonstração de civilidade, de ordem, de cidadania, de consciência de que não quer corrupção, não quer mentiras, não quer enganação, não quer gastos absurdos com obras superfaturadas, não quer aumento de impostos, de petróleo e de produtos alimentícios, para pagar a conte de governo corrupto, para tirar o país da crise que os governantes provocaram. O povo não quer que gaste mais do que arrecada.
        O povo não quer que ajude países que não tem a mesma conduta política que a brasileira, como Bolívia, Cuba, Irã, Venezuela, enquanto ajuda países lá fora, a nossa educação, saúde e segurança estão em estado de precariedade, para não dizer que estão em petição de miséria.
        O povo quer prestação de contas de maneira clara dos partidos políticos, dos poderes legislativo, judiciário e executivo. Este é um direito nosso. Afinal, é o nosso dinheiro, dos impostos altos que pagamos, que está indo para o ralo da roubalheira. Chega!
         É pensando em um Brasil melhor para os nossos filhos e netos que lutamos, manifestamos, denunciamos e vamos para as Ruas dia 12/04. Divulgue, proteste, mas também oraremos para que a situação mude em nosso país.

        Pr Flávio da Cunha Guimarães

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os seus comentários e sugestões, são importante para nós, para que possamos melhor cada vez mais.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...