outubro 16, 2014

OS "SES" DA VIDA

Conta-se que uma mulher de cor negra, muito pobre, que se sustentava com dificuldades e trabalho árduo; mas era uma crente sempre alegre e fiel. Certa vez disse-lhe  uma outra mulher crente que vivia triste e infeliz:
- "Você está alegre agora, mas acho que se você pensasse no futuro, iria moderar um pouco esse seu entusiasmo. Você já pensou se lhe aparecer uma doença e não puder mais trabalhar? Ou se seus patrões mandarem embora daqui e você ficar sem emprego? Ou se..."
- "Pare! Pare!" Pediu a irmã alegre. - "Eu não tenho nenhum "se". O Senhor é o meu Pastor e eu sei que nada me faltará", tamanha era a sua confiança em Deus Pai.
- "São os "SES" que estão deixando você tão infeliz. É melhor deixá-los de lado e confiar mais no Senhor".
Professor e Oficiais, JUERP, 4º Trim. 1983, P. 5.
Moral da história: São os "SES" na vida dos crentes que os deixam infelizes. Se cremos e confiamos, todos os "SES" desaparecerão, pois o nosso Senhor diz em (II Cor. 9:8) "E Deus é poderoso para fazer abundar em vós toda a graça, a fim de que tendo sempre, em tudo, toda a suficiência, abundeis em toda a boa obra", amém!
Pr Flávio da Cunha Guimarães

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os seus comentários e sugestões, são importante para nós, para que possamos melhor cada vez mais.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...