outubro 11, 2014

QUE INDEPENDÊNCIA COMEMORAMOS?

        QUE INDEPENDÊNCIA COMEMORAMOS?


        No domingo, dia 07/09/2014, se comemorou a independência política do Brasil, como colônia de Portugal. O que não há nenhum motivo de orgulho para nós brasileiros, pois saímos das garras políticas de Portugal, há 192 anos, no entanto, estamos nas garras de um número grande de políticos sem escrúpulo, que são verdadeiros politiqueiros, que tem decepcionado, e muito, o povo brasileira, com velhas falsas promessas, que não passam de promessas, porque os problemas continuam os mesmos. Além de aprovarem leis que vão depenando cada vez mais os cidadãos desta pátria querida, com impostos cada vez mais altos e salários, principalmente dos aposentados, cada vez achatados, que por outro lado os salários dos políticos cada vez mais alto e somos nós quem pagamos. Além disso, vivemos uma tremenda escravidão nos mais variados tipos de pecados, uma crise moral tremenda, em todos os seguimentos de nossa sociedade, uma corrupção sem fim e uma economia à beira da falência. Nos orgulhar de que?
        Diante deste quadro, não sejamos tolos, inocentes de acreditarmos que os candidatos que aí estão darão jeito no país, pois não darão; não são os salvadores da pátria. Salvador da pátria só o Filho de Deus, o Sr Jesus Cristo, só Ele pode nos Libertar de todas as mazelas que estamos vivendo! Ele mesmo diz em (Jo. 8:36) “Se, pois, o Filho vos libertar, verdadeiramente sereis livres”.
        Essa independência, sim, é para a eternidade. Livres e independentes da escravidão do pecado. Livres e independentes da escravidão de Satanás. Livres e independentes da morte eterna; livres e independentes da ignorância espiritual enquanto aqui vivermos. Livres e independentes da condenação eterna. Livres e independentes da escravidão do peso de consciência. Livres e independentes do medo. Livres e independentes para fazermos as nossas escolhas, ainda que somos responsáveis pelos resultados e consequências das mesmas.
        
        Se por um lado Jesus Cristo nos liberta verdadeiramente, por outro lado os que estão na foto impõem-nos um jugo tremendo.
        Em Jesus Cristo nós somos livres. “Se, pois, o Filho vos libertar, verdadeiramente sereis livres”.
        Quem sabe você se interessa pelo blog: http://blograycosta.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os seus comentários e sugestões, são importante para nós, para que possamos melhor cada vez mais.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...