Versículo do Momento

LEIA A BÍBLIA

julho 09, 2014

VALORIZE A VIDA QUE DEUS LHE DEU!

        VALORIZE A VIDA QUE DEUS LHE DEU!

     João 10:10 - “O ladrão não vem senão a roubar, a matar, e a destruir; eu vim para que tenham vida, e a tenham com abundância”.
        Fico observando as pessoas, que estão ao nosso redor, vivendo como se a vida não tivesse valor, como se a vida não significasse nada para elas.
        Não entendem que a vida é um dom de Deus, de um valor tão grande, que o Senhor deu, entregou a vida de seu Único Filho para morrer, uma morte horrenda numa cruz pelas nossas vidas.
        Pessoas que estragam as suas vidas! Fazem de suas vidas pessoais um inferno! Não só deles, mas também dos que estão ao seu redor, porque não entendem o propósito do Senhor para as suas vidas.
        Quando adoecem, e, doença grave, os que tem dinheiro, gastam fortunas para ter vida e saúde, o que, as vezes, já é tarde demais.
        Deus nos deu esta vida para vivermos felizes, realizados, sendo bênçãos para outras vidas! Sendo bênçãos para o Senhor Jesus; no entanto, o Senhor Deus tem estado muito triste com o viver de muitos, porque as pessoas, de um modo geral, estão vivendo de maneira banal, porque não entendem que a vida só é feliz, plenamente realizada quando vivemos a vida plena, cheia de Jesus Cristo em nossas vidas.
        Para isso é preciso reconhecer que sem Jesus Cristo somos infelizes, pecadores perdidos, confessarmos os nossos pecados, pedirmos perdão ao Senhor Jesus Cristo, recebê-lo pela fé em nossos corações, para nos tornarmos filhos de Deus, como nos diz (Jo. 1:12) – “Mas, a todos quantos o receberam, deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus, aos que creem no seu nome”.
        Seja, a partir de agora, um (a) filho (a) de Deus, e não
apenas uma criatura de Deus. Esse é o meu desejo sincero de coração.
        Pr Flávio da Cunha Guimarães

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

FALE CONOSCO

Nome:


Email:


Assunto:


Mensagem:


PAZ VERDADEIRA SÓ EM JESUS! Jo. 14:27 "Deixo-vos a paz, a minha paz vos dou..."


VISITAS POR NAÇÕES