maio 30, 2014

CUIDADO COM AS ARTIMANHAS!

         CUIDADO COM AS ARTIMANHAS!

      Desde o tempo dos Apóstolos já havia a preocupação com as artimanhas dos homens mal intencionados. Em (Ef. 4:14) o Apóstolo Paulo previne a igreja deste perigo, quando diz: “Para que não sejamos mais meninos inconstantes, levados em roda por todo o vento de doutrina, pelo engano dos homens que com astúcia enganam fraudulosamente”.

        Daqui a 12 dias começará a Copa do Mundo no Brasil. Copa tão esperada, comentada, propagada, dispendiosa, pois foram milhões e milhões gastos, sem uma prestação de contas transparente. Sabe-se lá quanto desvio de verbas aconteceu nestas obras. Obras inacabadas, e, por isso tão contestadas.
        Por coincidência será o período em que os partidos estarão escolhendo os seus candidatos para a eleição de outubro enquanto a atenção, a euforia do povo estará voltada para o futebol, mesmo depois da Copa, ganhando ou perdendo, será motivo de atenção.
        É aí que precisamos de atenção redobrada, principalmente para que não seja aprovado, no Congresso, aqueles projetos indesejáveis que podem passar desapercebidos.
        Como tem passado desapercebido que a Rede Globo de Televisão parece que já está fazendo campanha para Aécio Neves do partido político PSDB que tem o Nº 45, bem como para Eduardo Campos, do partido político PSB que tem o Nº 40, na Novela “Geração Brasil”.
        Os números quase não são percebidos entre as letras. Mas se olhar com atenção verá os números, pois estão lá. Isso se chama mensagem SUBLIMINAR que tem como propósito incutir a mensagem no subconsciente de cada telespectador sem que a pessoa perceba. Não se deixe enganar. Fiquemos atentos a todas as manobras políticas e intencionais.
        Pr Flávio da Cunha Guimarães

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os seus comentários e sugestões, são importante para nós, para que possamos melhor cada vez mais.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...