janeiro 20, 2012

DEUS PRESENTE EM NOSSAS VIDAS


RECEBI POR EMAIL DE: Nelson Leomar GEWEHR nelsondiego@ig.com.br, GOSTEI E ESTOU COMPARTILHANDO:

Segue 9 frases de Deus para que todos possam refletir e ter a certeza de que Deus está sempre presente em nossas vidas!

1 – “Deus não escolhe pessoas capacitadas, Ele capacita os escolhidos.
2 - Um com Deus é maioria.
3 - Devemos orar sempre, não até Deus nos ouvir, mas até que possamos ouvir a Deus.
4 - Nada está fora do alcance da oração, exceto o que está fora da vontade de Deus.
5 - O mais importante não é encontrar a pessoa certa e sim ser a pessoa certa.
6 - Moisés gastou 40 anos pensando que era alguém; 40 anos aprendendo que não era ninguém e 40 anos descobrindo o que Deus pode fazer com um NINGUÉM.
7 - A fé ri das impossibilidades.
8 - Não confunda a vontade de DEUS, com a permissão de DEUS.
9 - Não diga a DEUS que você tem um grande problema. Mas diga ao problema que você tem um grande DEUS.

UM DESAFIO PARA VOCÊ:
Se você não sentir vergonha de fazê-lo, passe esse e-mail para frente... mas somente se você realmente sentir que sim!

DECLARAÇÃO:
Sim, eu amo a Deus. Ele é a fonte de minha existência, é meu Salvador. 
Ele me sustenta a cada dia. Sem Ele eu não sou nada, mas com Ele eu posso todas as coisas através de Jesus Cristo, que me fortalece, (Fil. 4:13).
Tenha uma ótima semana de muita paz e saúde! Deus te abençoe!
Quando você carrega uma Bíblia, Satanás fica com dor de cabeça...
Quando você abre a Bíblia, ele desmorona...
Quando ele vê você lendo a Bíblia, ele desmaia...
Quando ele vê você vivendo o que você lê, ele foge...
E quando você estiver a ponto de repassar esta mensagem, ele tentará desencorajar você...
Eu acabei de vencer estes obstáculos, pela Graça de Deus!
Alguém mais?
Um teste: Será que Deus está em primeiro lugar em sua vida?
Se estiver, pare tudo e envie esta mensagem para todos da sua lista de endereço e observe o que Deus faz”.
Flávio da Cunha Guimarães

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os seus comentários e sugestões, são importante para nós, para que possamos melhor cada vez mais.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...